História
     
          O escritório foi fundado em 1988 por um grupo de advogados comprometidos com a excelência da prática advocatícia, norteados pelo mais amplo conceito de ética profissional, preservando a individualidade e a criatividade dos profissionais. Seus sócios fundadores, os advogados José Marcelo Braga Nascimento e Edgard Leme, sempre buscaram prover o escritório do mais alto padrão, alocando profissionais conceituados nos diversos campos do Direito, incentivando a especialização teórica e prática. Dos vinte e um advogados do escritório, quatro são sócios, dos quais a seguir se apresentam os principais dados profissionais.

Áreas de Atuação

         
O escritório de advocacia Abrão Helou E Braga Nascimento possui vasta experiência na prestação de serviços de consultoria jurídica e contencioso a clientes que desenvolvem atividades comerciais, financeiras e de serviços.

          As principais áreas de atuação do escritório se relacionam ao Direito, Tributário/Fiscal, Societário, Comercial, Ambiental, Internacional e Trabalhista.

          Entre os clientes de Abrão Helou E Braga Nascimento figuram instituições financeiras, indústrias, sociedades comerciais e empreiteiras. O escritório representa seus clientes em todas as áreas, com reconhecida experiência em consultoria, assessoria e contencioso.

         
Com escritórios em São Paulo e Goiânia, conta com um corpo de 21 advogados, além de consultores e correspondentes em Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, no intuito de oferecer um atendimento personalizado muito próximo das características e necessidades de cada um de seus clientes.

Sócios

  Edgard Leme    (in memoriam)
 
José Marcelo Braga Nascimento
  Denise de Cássia Zilio Antunes
  Sami Abrão Helou

A Prática de Abrão Helou E Braga Nascimento
 
  Direito Tributário e Fiscal
  Direito Societário
  Direito Econômico e Comercial
  Direito Autoral
  Direito Ambiemtal e Consumidor
  Direito Internacional
  Direito Trabalhista


Última atualização: 27/09/2004